Buscar   OK
Mundo

Publicada em 03/03/16 as 11:56h - 159 visualizações
Chuvas intensas matam três crianças e ferem outras três
Inundações na cidade da Beira

radiopieia.org

Link da Notícia:

 (Foto: radiopieia.org)

Três crianças morreram e outras três ficaram feri­das, em consequência de inundações causadas pelas chu­vas intensas que se registam na cidade da Beira.

As mortes ocorreram em mo­mentos distintos. A primeira crian­ça, de apenas três anos de idade, morreu afogada na segunda-feira, no bairro do Vaz, quando, na companhia de outras, estava a brincar nas proximidades de uma vala. Devido às inundações, a vala ficou cheia de água e a menor, que teria se aproximado do local, caiu na vala. O incidente aconteceu cer­ca das 11h00 e a criança só viria a ser resgatada oito horas depois, já sem vida, segundo contou o pai da mesma, Jaime Cangela.

As outras duas vítimas mortais ocorrem no bairro da Manga. Tudo aconteceu quando cinco crianças com idades compreendidas entre sete e nove anos regressavam da escola. Quando passavam próximo às instalações da empresa Capitals Food's, que se dedica à produção de óleo o muro de vedação caiu sobre elas. Duas morreram no local e as restantes foram transportadas para o hospital central daquela cidade. Devido aos ferimentos, duas encontram-se internadas e a terceira já teve alta hospitalar. 



                                                                                         Fonte: opais.sapo.mz




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Afro Musics e Palavra com Pr. Itamar Fernandes com Pr. Itamar Fernandes
+258 84 9610650

Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 20006 Usuários Online: 10


Parceiros

Um Santo Som - Evangelizando o Interior da África
Copyright (c) 2017 - radiopieia.org - Todos os direitos reservados